Meeting

Encontro para poucos e estratégicos

Quem disse que você precisa de um auditório cheio para gerar valor com evento? Relações duradouras são criadas e cultivadas em momentos de qualidade, exclusivos e direcionados a uma audiência qualificada. Uns chamam, também, de petit comité, mas o nome é o de menos. O mais importante é conseguir responder a uma pergunta: por que o seu público-alvo vai sair de casa para te ouvir?

O evento rendeu ao marketing da VMware Brasil o prêmio de melhor iniciativa do ano pela VMware Global. No vídeo, Ana Laporta, diretora de marketing da VMware para América Latina, comenta sobre o trabalho estratégico da agência essense.

 videocase VMware/Ana Laporta

O VMware Executive Summit 2019 foi transmitido ao vivo direto de um estúdio de TV, com uma audiência selecionada de líderes de tecnologia. No centro do conteúdo, esteve o CIX Initiative, idealizado em conjunto com a agência essense.

 VMware Executive Summit 2019

Artigos relacionados

eventos b2b

5 insights para concepção de eventos B2B pós-pandemia

Ninguém aguenta mais passar horas em um auditório consumindo conteúdo, nem gastar sapato entre stands de patrocinadores que só oferecem propaganda. Então, qual é a alternativa? por agência essense Houve um tempo em que o retorno dos eventos corporativos ao modelo presencial parecia um futuro sem qualquer garantia. Mas, então, veio 2022, ano da retomada […]

Leia mais
eventos B2B; conteúdo para eventos, evento pós-pandemia, evento híbrido

Eventos B2B pós-pandemia: não me venha com “híbrido é o futuro”

Se o pernilongo me deixar, vou tentar te convencer que o caminho é construir sensos de pertencimento e participação com sua audiência – e a forma como isso deve ser feito por Adriele Marchesini Escrevo este texto tentando encontrar e exterminar um danado de um pernilongo que está tomando meu sangue de café da manhã. […]

Leia mais
funil de vendas; conteúdo de reputação; geração de leads; marketing digital

5 fatos que farão você questionar o marketing digital

Você percebe que, no caso da sua empresa, o velho funil de vendas e marketing tem limitações intransponíveis? Se sim, é porque isso acontece mesmo. Por agência essense Papo reto: se você não é uma marca de vendas de volume, de giro rápido e pouco (ou nenhum) valor agregado, precisa saber que o marketing digital, […]

Leia mais
storytelling; marketing de conteúdo; conteúdo narrativo

O que é conteúdo narrativo – e o que, definitivamente, não é

Não surpreende o fato de que tantos projetos de conteúdo e campanhas de marketing falhem: as pessoas não se importam com eles. Por Silvia Paladino Narrativas contam histórias. Não há definição mais básica e legítima para essa categoria de conteúdo. Só que definir não é o mesmo que reconhecer. Com a popularidade do conteúdo narrativo, […]

Leia mais

Conheça outros serviços