Marcos de marca

Registro de acontecimentos que não podem passar em branco

Uma estratégia consistente de construção de marca contempla necessariamente os pontos de virada da história:

 

  • Marcos estratégicos

    Desenvolvimento de novos negócios; movimentos de expansão; fusões e aquisições; IPO
  • Marcos históricos

    Aniversário da empresa
  • Rebrand

    Reposicionamento de marca como um divisor de águas

Não é para todo dia, nem para qualquer empresa, o privilégio de fazer 30 anos. A 2S sabe disso muito bem e, por isso, encomendou à essense um vídeo que transmitisse, de forma simples e sincera, o feito dessas décadas. O resultado é esse que você vê.

Marcos de marca - 2S 30 anos

“Conexões que transformam a Saúde: um anuário em comemoração a 35 anos de valor para a tecnologia na Saúde”. O livro digital foi encomendado à essense pela MV, cliente da agência desde 2014.

Marcos de marca - Livro MV

O projeto Anahp 15 anos incluiu, ainda, vídeos depoimentos dos médicos e gestores que presidiram o conselho de administração da entidade desde a sua fundação.

Marcos de marca - Anahp Video

Em 2016, a Associação Nacional dos Hospitais Privados (Anahp) lançou, em comemoração aos seus 15 anos, o livro “O Hospital – Memórias de um Brasil em transformação”, que reuniu histórias e memórias do setor hospitalar brasileiro. Como agência parceira da iniciativa, a essense atuou desde a concepção e o planejamento editorial da obra, até a apuração, redação, edição e finalização.

Marcos de marca - Anahp

Artigos relacionados

Lei Rouanet, Lei de incentivo à cultura

E-book gratuito: construção de marca e influência via projetos culturais de conteúdo

Produzido pela agência essense, o documento mostra como colocar a Lei de Incentivo à Cultura a favor de projetos estratégicos de comunicação e marketing, gerando valor ao negócio agência essense A Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei 8.313), conhecida como Lei Rouanet, concede a possibilidade de patrocínio a cerca de 3.500 ações culturais, injetando […]

Leia mais
conteúdo B2B

Conteúdo B2B é chato, mas não precisa ser

Mesmo quando se tenta deixar a comunicação B2B mais legal, em grande medida ela ainda é chata como quando a gente – na faixa dos inta e dos enta – repete as gírias dos nossos filhos e sobrinhos na tentativa de esconder o óbvio: não pertencemos àquele mundo e não temos ideia do que fazer […]

Leia mais
funil de vendas; conteúdo de reputação; geração de leads; marketing digital

5 fatos que farão você questionar o marketing digital

Você percebe que, no caso da sua empresa, o velho funil de vendas e marketing tem limitações intransponíveis? Se sim, é porque isso acontece mesmo. Por agência essense Papo reto: se você não é uma marca de vendas de volume, de giro rápido e pouco (ou nenhum) valor agregado, precisa saber que o marketing digital, […]

Leia mais
storytelling; marketing de conteúdo; conteúdo narrativo

O que é conteúdo narrativo – e o que, definitivamente, não é

Não surpreende o fato de que tantos projetos de conteúdo e campanhas de marketing falhem: as pessoas não se importam com eles. Por Silvia Paladino Narrativas contam histórias. Não há definição mais básica e legítima para essa categoria de conteúdo. Só que definir não é o mesmo que reconhecer. Com a popularidade do conteúdo narrativo, […]

Leia mais

Conheça outros serviços