Marcos de marca

Registro de acontecimentos que não podem passar em branco

Uma estratégia consistente de construção de marca contempla necessariamente os pontos de virada da história:

 

  • Marcos estratégicos

    Desenvolvimento de novos negócios; movimentos de expansão; fusões e aquisições; IPO
  • Marcos históricos

    Aniversário da empresa
  • Rebrand

    Reposicionamento de marca como um divisor de águas

Não é para todo dia, nem para qualquer empresa, o privilégio de fazer 30 anos. A 2S sabe disso muito bem e, por isso, encomendou à essense um vídeo que transmitisse, de forma simples e sincera, o feito dessas décadas. O resultado é esse que você vê.

Marcos de marca - 2S 30 anos

“Conexões que transformam a Saúde: um anuário em comemoração a 35 anos de valor para a tecnologia na Saúde”. O livro digital foi encomendado à essense pela MV, cliente da agência desde 2014.

Marcos de marca - Livro MV

O projeto Anahp 15 anos incluiu, ainda, vídeos depoimentos dos médicos e gestores que presidiram o conselho de administração da entidade desde a sua fundação.

Marcos de marca - Anahp Video

Em 2016, a Associação Nacional dos Hospitais Privados (Anahp) lançou, em comemoração aos seus 15 anos, o livro “O Hospital – Memórias de um Brasil em transformação”, que reuniu histórias e memórias do setor hospitalar brasileiro. Como agência parceira da iniciativa, a essense atuou desde a concepção e o planejamento editorial da obra, até a apuração, redação, edição e finalização.

Marcos de marca - Anahp

Artigos relacionados

Por que – e como – incentivar projetos literários via Lei Rouanet

A Lei de Incentivo à Cultura vai muito além de shows e mostras culturais. Entenda o perfil do incentivador e como fazer a doação agência essense A Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei 8.313/1991), também conhecida como Lei Rouanet, é uma ferramenta criada pelo governo federal com o objetivo de estimular e fomentar a […]

Leia mais

Projeto “Conquistadores de Montanhas”: para marcas que movem o seu mundo

O livro conta a ancestral e apaixonada ligação entre homens e montanhas, colocando luz sobre o potencial do ser humano, sua força de liderança e realização; conheça o projeto e patrocine agência essense Com uma narrativa poderosa, ao melhor estilo do jornalismo literário, o livro “Conquistadores de montanhas” explora a apaixonada e ancestral relação de […]

Leia mais
Lei Rouanet, Lei de incentivo à cultura

E-book gratuito: construção de marca e influência via projetos culturais de conteúdo

Produzido pela agência essense, o documento mostra como colocar a Lei de Incentivo à Cultura a favor de projetos estratégicos de comunicação e marketing, gerando valor ao negócio agência essense A Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei 8.313), conhecida como Lei Rouanet, concede a possibilidade de patrocínio a cerca de 3.500 ações culturais, injetando […]

Leia mais
conteúdo B2B

Conteúdo B2B é chato, mas não precisa ser

Mesmo quando se tenta deixar a comunicação B2B mais legal, em grande medida ela ainda é chata como quando a gente – na faixa dos inta e dos enta – repete as gírias dos nossos filhos e sobrinhos na tentativa de esconder o óbvio: não pertencemos àquele mundo e não temos ideia do que fazer […]

Leia mais

Conheça outros serviços