Lançado pela agência essense, o curso traz, de forma simples e acessível, conhecimentos disseminados pelos melhores profissionais e universidades de escrita nos Estados Unidos

agência essense

“Acima de nós, em redor de nós, as palavras voam e às vezes pousam”, escreveu Cecília Meireles. Mas não é preciso ser um grande escritor para fazer com que as palavras pousem sobre a mente das pessoas. Sabendo que todo o mundo pode desenvolver uma escrita correta, concisa e eficiente, a agência essense lançou o curso online “Escrita para não escritores”.

O conteúdo é ministrado por Silvia Palladino, nossa cofundadora, que traz mais de 20 anos de formação e vivência como jornalista e escritora, passando por uma especialização em Escrita Criativa pela Universidade de Berkeley, na Califórnia. “Há aprendizados que eu trouxe dessa imersão que transformaram a minha escrita definitivamente, mesmo quando eu já era profissional nisso. E esses conhecimentos são acessíveis a qualquer pessoa disposta a aprimorar a sua habilidade de escrita”, conta ela.

O curso “Escrita para não escritores” traz ensinamentos e orientações práticas, de aplicação imediata, para quem deseja e precisa escrever melhor, seja para projetos pessoais ou profissionais, em qualquer área do conhecimento. São princípios aplicados por todo grande escritor e que, por meio do curso, o aluno aprenderá a identificar, analisar e incorporar em seus próprios trabalhos.

“A linguagem é o nosso veículo de relacionamento com o mundo, e não dominar minimamente a escrita é anular o potencial de se comunicar melhor, defender ideias, se conectar com o outro e ter sucesso em diversos projetos, explica Silvia, que liderou, na essense, dezenas de projetos de conteúdo para marcas e pessoas. Ela também é autora de três biografias de empresários brasileiros, entre elas Sonhando com Pipas,  e editora de outras obras de não-ficção.

Para comprar o curso acesse: https://go.hotmart.com/A90763992N

O treinamento em escrita também está disponível para turmas in company, de forma customizada. Nesse caso, escreva para contenttraining@agenciaessense.com.br.

Serviço relacionado