A equipe de marketing Brasil da VMware tinha um desafio e tanto quando buscou a agência essense no início de 2019: convencer 80 CIOs a se deslocarem para os estúdios da Rede TV!, em São Paulo, onde participariam do VMware Executive Summit, evento de um dia inteiro sobre transformação digital.

Dois obstáculos preocupavam Ana Laporta, diretora de marketing América Latina; e Eliana Tramontano, gerente de marketing Brasil: o forte assédio a líderes de TI, que são alvos de convite de muitos eventos de tecnologia e negócios; e o excesso de exploração de abordagens em torno de transformação digital, que acabou por enfraquecer o apelo da temática.

A agência essense propôs a CIX Initiative, um projeto de curadoria de conteúdo de impacto baseada em cocriação.

“CIX” é acrônimo de Cybersecurity; Innovation&Agility e User Experience – temas centrais para a VMware. E “Initiative” veio como um chamado de colaboração à audiência do evento, que ajudaria a construir o conhecimento de melhores práticas de gestão em torno dessas três linhas de negócios e tecnologia.

Do palco, C-levels contavam seus cases de transformação digital em Cybersecurity; Innovation&Agility e User Experience. Da plateia, os 80 CIOs presentes respondiam a uma pesquisa em tempo real. Veja o report de cobertura do evento aqui, que concentra os cases apresentados na CIX Initiative e os resultados da pesquisa: https://www.vmware.com/br/learn/30156…

Além da CIX Initiative, o evento contou com a presença do CEO global da VMware, Pat Gelsinger.

O VMware Executive Summit 2019 rendeu ao time brasileiro o prêmio de inovação global da VMware.

Leia mais:

Serviço relacionado

No items found.