Neste mês, série de entrevistas aborda as más decisões e frustrações nos bastidores de uma startup, e também o que pode arruinar o seu marketing pessoal

Se você também aprende com o (mau) exemplo, está aí uma programação de lives que fará valer o seu tempo. Em agosto, a série “(Des)Aprendendo com o exemplo”, idealizada e realizada pela agência essense, segue com dois temas repletos de nuances e revelações: a construção de imagem pessoal e a vida (real) de quem tem uma startup.

A proposta da série é aprender com histórias reais – e até não publicáveis, por que não? – de profissionais de sucesso em diversas áreas de atuação. Afinal, ninguém aguenta mais a cansada fórmula das melhores práticas, que mais repetem conhecimentos estabelecidos do que criam reflexões e referências.

As novas lives ocorrem nos dias 13 e 27 de agosto, ambas às 18h, no nosso Instagram – @agencia_essense. Por lá, você também assiste às entrevistas já realizadas.

Conheça os temas e os convidados deste mês:

Episódio 3 | 13/08, às 18h

Tema: “Espelho, espelho meu: existe alguém mais convincente do que eu?”

Convidado: João Riva

Imagem é tudo, mas imagem pessoal é um pouco mais. Afinal, gostando ou não, todo o mundo tem algo a vender – um projeto, uma ideia, um serviço, uma promessa. Mas por que as pessoas erram tanto ao se projetarem? 

Em nosso terceiro episódio, no dia 13/08, conversamos com o professor, escritor e palestrante João Riva, que adora um (mau) exemplo sobre marketing pessoal e tem boas histórias para compartilhar.

Episódio 4 | 27/08, às 18h

Tema: “Quem quer ter uma startup?”

Convidado: Rodrigo Bernardinelli

Uns acham sexy ter uma startup. Outros pensam que pode ser a solução para os seus problemas. Mas fazer uma nova empresa vingar está mais para coisa de maluco do que de herói. 

O Rodrigo Bernardinelli sabe disso: depois de uma carreira corporativa, largou os luxos (e alguns lixos) do mundo executivo para fazer negócio com as próprias mãos. E requer coragem para contar: quais más decisões e frustrações existem nos bastidores de uma startup?

A apresentação fica por conta da Adriele Marchesini, que vai descobrir essas e outras respostas sobre o mundo (nada) glamouroso das startups. 

Serviço relacionado

No items found.